Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • ➡️ A partir da liberação do vale-compra, você tem até 1 (um) ano para utilizar como forma de pagamento.

     

    ➡️ Após esse prazo, o vale expira automaticamente e perde a sua validade. 

     

    👉 Acompanhe a liberação do vale-compra com seu login, na página “Vales”.

     

  • ➡️ Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).

     

    ➡️ O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.

     

    ➡️ O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

     

    ➡️ A Zattini não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

  • ♦️ Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato pelos canais disponíveis no rodapé.

     

    ♦️ Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento. 

  • ◾ Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela Zattini e Lojistas Parceiros (Marketplace) em até 90 dias corridos após o recebimento, exceto para os produtos das categorias abaixo, em que o prazo é de até 30 dias corridos:

     

    ◾ Produtos das categorias: Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Patins e Patinetes, Relógios, Óculos, Underwear, Lingerie.

  • Você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 90 dias corridos após o recebimento. Veja como fazer 👇

     

    ♦️ Se o defeito for identificado em até 30 dias, é só fazer a troca online.

    ♦️ Se o defeito for identificado após o prazo de 30 dias, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • Claro! ✔️

     

    ♦️ Caso o produto não seja como imaginou, você pode solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na loja.

     

    👉 Para isso, basta acessar a opção "Meus Pedidos".

  • Sim, ele fica disponível na página “Vales”.

     

    ♦️ Lá você encontra o resumo de consumo com o valor original, valor utilizado na compra e o saldo atual, caso faça uma compra com o valor menor que o vale. 

     

    ♦️ Se estiver acessando do seu celular ou tablet, o vale-compra estará disponível na página de pagamento.


    ♦️ Você também consegue consultar o saldo disponível através do nosso WhatsApp:(11) 2388-1110. É só nos perguntar sobre o vale-compras.

     

     

  • ◾ Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. 

     

    ◾ Caso esteja indisponível, você poderá escolher outra mercadoria de mesmo valor ou optar pelo vale-compra.

  • ➡️ Você pode trocar os produtos fornecidos pela Zattini ou vendidos por lojistas parceiros (Marketplace) em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.

     

    ➡️ Para as categorias e produtos listados abaixo, o prazo é de 7 dias corridos:

    Produtos das categorias: Bike, Fitness, Suplementos Alimentares, Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Patins e Patinetes, Relógios, Underwear, Lingerie.

     

    ➡️ Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

     

    Observação: Os produtos vendidos pelos parceiros Magalu, Magalu Oficial, Adidas, Puma, Futfanatics, Fila, Fila Brasil, Asics, New Balance, Reserva, Lacoste, Osklen, Loja Oficial Umbro, Lojas Marisa, Loja Oficial JBL, Gilgil, It Save, Pegada, Antidepressivo Oficial, Osure, Grupo Dass, Mr. Cat e roupas íntimas, não estão disponíveis para troca por cor ou tamanho, apenas a devolução do produto, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.

  • Caso o produto não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira:


    1️⃣ Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”. 


    2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.


    3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.

     

    Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo, você também pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Zattini, Netshoes e na loja Free Lace. 

     

    Lembrando que o procedimento de troca, tanto por cor/tamanho e vale-compras é válido para produtos Zattini e de lojistas parceiros.

  • Ver mais artigos...