Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • ◾ Se você deseja excluir seu cadastro em nosso site, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones abaixo:

     

    📞 (11) 3028-5353 ou (11) 3070-6906, do Rio de Janeiro ligue 0800-638-7463.

  • Como alterar os dados de cadastro?

    Para alterar os dados do seu cadastro:

     

     ▪️ Acesse "Minha conta";

     ▪️ Clique em "Seus dados" para alterar dados pessoais, preferências, senha e e-mail de acesso.

     

    Prontinho! 😉

  • Não lembro da minha senha, como posso recuperá-la?

    ➡️ No site da Zattini clique em Login. Em seguida clique no link esqueci minha senha, para redefinir;

     

    ➡️ Neste ponto, basta inserir seu e- mail ou CPF no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico;

     

    ➡️ No e-mail o botão “Criar nova senha” estará em destaque, onde clicando você será direcionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro;

     

    ➡️ Para segurança, o link do e-mail expira em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário fazer o processo novamente. 

     

    ⚠️ Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico. 

  • Não consigo acessar a minha conta

    Você pode efetuar seu login no site da Zattini com o seu endereço de e-mail e ou com o seu número do CPF.

     

    1️⃣ Se você não se lembra do endereço do seu e-mail ou sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o número do seu CPF no campo indicado. 

     

    2️⃣ Para alterar o endereço de cadastro ou senha, efetue seu login no site e clique em “Minha Conta”> alterar senha e e-mail. 

     

    3️⃣ Se ainda sim não conseguir acessar a conta, veja como recuperar a senha, clique aqui.

  • Esqueci meu e-mail, como proceder?

    ✔️ Se você esqueceu o e-mail que cadastrou em nosso site, basta acessar o Login, digitar o CPF/CNPJ cadastrado e a senha.

     

    ✔️ Em minha conta, ao lado esquerdo da tela é possível visualizar o e-mail cadastrado na conta.

     

    ✔️ Se desejar alterar, em meus dados clique em Alterar senha e e-mail.

     

    📞 Se mesmo assim tiver problemas para recuperar seu e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464, que vamos ajudá-lo a recuperar.  Nossa central funciona das 08h às 19h45, de segunda a sábado.

  • Como sair da minha conta no site?

    ◾ Para realizar o "logout" em nosso site, basta clicar na seta localizada ao lado do seu nome, no canto superior direito da tela.

     

    ◾ Depois, é só clicar em "Sair".

  • Como me cadastrar no site?

    ✔️ Para realizar seu cadastro, clique na opção Login, no topo do site da Zattini;

     

    ✔️ Em seguida, no campo "Criar conta";

     

    ✔️ Digite os dados solicitados e clique em "Continuar";

     

    ✔️ Pronto! Seu cadastro foi realizado com sucesso!

  • Como eu faço para recuperar minha senha?

    ➡️ No site da Zattini clique em Login. Em seguida clique no link esqueci minha senha, para redefinir.

     

    ➡️ Neste ponto, basta inserir seu e- mail ou CPF no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico.

     

    ➡️ No e-mail o botão “Criar nova senha” estará em destaque, onde clicando você será direcionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro.

     

    ➡️ Para segurança, o link do e-mail expira em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário fazer o processo novamente.

     

    ⚠️ Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico. 

  • Como atualizo o endereço do meu cadastro?

     

    👉 Para atualizar o endereço do cadastro ou incluir um novo endereço, clique aqui.