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Perguntas Frequentes

  • Nesse caso, o saldo retorna como vale compras automaticamente para o cadastro utilizado para vincular o Cartão.

  • Em quanto tempo é possível cancelar o pedido?

    O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

    Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 3 dias úteis para aprovação da devolução dos valores para produtos vendidos e entregues pela Zattini e de até 5 dias úteis para lojistas parceiros, que acontece depois do recebimento e análise das condições do produto.

     

    Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

     

    💳 Cartão de Crédito: O estorno acontece na próxima fatura (30 dias) a partir da data que o processo foi concluído.

     

    🧾 Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 2 dias úteis a partir da data que o processo foi concluído, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

  • É possível cancelar o Cartão Presente?

    O Cartão Presente só pode ser cancelado pelo comprador, que adquiriu o cartão através do site e possua um número de pedido, com a condição de que o saldo ainda não tenha sido utilizado ou vinculado.

  • Como faço para cancelar minha compra?

    ♦️ Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

     

    📞 O cancelamento pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3070-6906 ou (11) 3028-5353. Exclusivamente para clientes do Rio de Janeiro por meio do 0800 638-7463, opção 6 do menu eletrônico ou diretamente em seu cadastro via desktop ou mobile, em  "Meus pedidos"