Para alterar os dados do seu cadastro:
▪️ Acesse "Minha conta";
▪️ Clique em "Seus dados" para alterar dados pessoais, preferências, senha e e-mail de acesso.
Prontinho! 😉
Para alterar os dados do seu cadastro:
▪️ Acesse "Minha conta";
▪️ Clique em "Seus dados" para alterar dados pessoais, preferências, senha e e-mail de acesso.
Prontinho! 😉
➡️ No site da Zattini clique em Login. Em seguida clique no link esqueci minha senha, para redefinir;
➡️ Neste ponto, basta inserir seu e- mail ou CPF no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico;
➡️ No e-mail o botão “Criar nova senha” estará em destaque, onde clicando você será direcionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro;
➡️ Para segurança, o link do e-mail expira em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário fazer o processo novamente.
⚠️ Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.
Você pode efetuar seu login no site da Zattini com o seu endereço de e-mail e ou com o seu número do CPF.
1️⃣ Se você não se lembra do endereço do seu e-mail ou sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o número do seu CPF no campo indicado.
2️⃣ Para alterar o endereço de cadastro ou senha, efetue seu login no site e clique em “Minha Conta”> alterar senha e e-mail.
3️⃣ Se ainda sim não conseguir acessar a conta, veja como recuperar a senha, clique aqui.
✔️ Se você esqueceu o e-mail que cadastrou em nosso site, basta acessar o Login, digitar o CPF/CNPJ cadastrado e a senha.
✔️ Em minha conta, ao lado esquerdo da tela é possível visualizar o e-mail cadastrado na conta.
✔️ Se desejar alterar, em meus dados clique em Alterar senha e e-mail.
📞 Se mesmo assim tiver problemas para recuperar seu e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464, que vamos ajudá-lo a recuperar. Nossa central funciona das 08h às 19h45, de segunda a sábado.
◾ Para realizar o "logout" em nosso site, basta clicar na seta localizada ao lado do seu nome, no canto superior direito da tela.
◾ Depois, é só clicar em "Sair".
✔️ Para realizar seu cadastro, clique na opção Login, no topo do site da Zattini;
✔️ Em seguida, no campo "Criar conta";
✔️ Digite os dados solicitados e clique em "Continuar";
✔️ Pronto! Seu cadastro foi realizado com sucesso!
◾ Se você deseja excluir seu cadastro em nosso site, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones abaixo:
📞 (11) 3028-5353 ou (11) 3070-6906, do Rio de Janeiro ligue 0800-638-7463.
➡️ No site da Zattini clique em Login. Em seguida clique no link esqueci minha senha, para redefinir.
➡️ Neste ponto, basta inserir seu e- mail ou CPF no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico.
➡️ No e-mail o botão “Criar nova senha” estará em destaque, onde clicando você será direcionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro.
➡️ Para segurança, o link do e-mail expira em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário fazer o processo novamente.
⚠️ Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.
👉 Para atualizar o endereço do cadastro ou incluir um novo endereço, clique aqui.