🎁 Sim, o valor da embalagem para presente aparece discriminado no DANFE.
🎁 Sim, o valor da embalagem para presente aparece discriminado no DANFE.
Claro! ✔️
☑️ Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.
☑️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.
Não. O cartão só é aceito na loja em que o código foi vinculado ao CPF.
Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação.
Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus pedidos”.
▪️ Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, a compra foi realizada com um (1) cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, para isso clique em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão para prosseguir com o pagamento.
▪️ Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones disponíveis logo abaixo, e selecione a opção 5 do menu eletrônico.
▪️ Caso tenha realizado a compra com boleto, por favor, entre em contato com os canais de atendimento ao final dessa página.
🧾 Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.
🔒 Fique tranquilo, seus dados seguem seguros!
Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Paypal.
Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.
Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Zattini você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
Cartão de Crédito: você pode parcelar seu pagamento em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 39,90 nas bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Ou em até 15x sem juros no cartão N Card. É importante que os telefones de cadastro estejam atualizados, pois poderemos entrar em contato para confirmar os dados.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
Paypal: Clientes que possuem o cartão de crédito cadastrado na Paypal tem a facilidade de comprar na Zattini com esta opção de pagamento. Basta selecionar na tela de pagamento a opção de pagamento com Paypal, que a cobrança será automática e o pedido será realizado. Para qualquer outra dúvida sobre Paypal, entre em contato no site do parceiro em: www.paypal.com.br .
Visa Checkout: Forma de pagamento onde o cliente adiciona previamente os seus cartões de crédito através do site www.visacheckout.com.br e finaliza sua compra online apenas com autenticação de login e senha. Bem fácil!
💳 No Cartão de Crédito você pode parcelar seu pagamento em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$39,90 nas bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Ou em até 15x sem juros no cartão N Card.
👉 É importante que os telefones de cadastro estejam atualizados, pois poderemos entrar em contato para confirmar dados.
Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.
📞 Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5353 ou (11) 3070-6906, do Rio de Janeiro ligue 0800-638-7463, opção cinco do menu eletrônico e vamos te ajudar.
Claro! ✔️
☑️ Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.
☑️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.
Claro! ✔️
➡️ Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento um (1) cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, veja como:
☑️ Em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão de crédito para prosseguir com o pagamento.
☑️ Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou outra forma de pagamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones disponíveis logo abaixo, e selecione a opção 5 do menu eletrônico.
💵 O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você escolha outro item.
♦️ Com validade de 1 (um) ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja.
♦️ O vale-compra pode ser utilizado nas lojas Zattini, Netshoes e Free Lace.