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Perguntas Frequentes

  • Você pode solicitar a troca por defeito em até 90 dias corridos após o recebimento. Para os produtos das categorias abaixo, o prazo é de até 30 dias corridos:

    Produtos das categorias: Bike, Fitness, Suplementos Alimentares, Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Patins e Patinete, Relógios, Underwear, Lingerie.

    Se o seu produto for um item grande* e apresentou defeito após o prazo de 30 dias corridos, entre em contato direto com o fabricante. Ele é o responsável pela garantia contratual do produto e o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas.

    *Itens grandes: Bikes (adulto e infantil), estações de musculação, esteiras, ergométricas, elípticos, spinnings, plataformas vibratórias, mesa de ping-pong e sinuca, pebolim e aero hockey.

  • Correção de dados cadastrais

    Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.

  • Informações sobre os seus dados pessoais

    Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”

  • Desabilitar envio de material de publicidade

    Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.

  • Exclusão de cadastro | conta

    Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta do grupo Netshoes, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados nas lojas do grupo Netshoes serão permanentemente excluídos

  • Exclusão de cadastro | conta - Exclusivo App Nets; Zattini e Shoestock

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  • Cancelamento

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  • Entrega

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  • Troca

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  • Pontuação

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  • Como usar meu cupom de desconto?

    Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.

     

    O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.

     

    Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente.

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