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Perguntas Frequentes

  • ➡️ Você pode trocar os produtos fornecidos pela Zattini ou vendidos por lojistas parceiros (Marketplace) em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.

     

    ➡️ Para as categorias e produtos listados abaixo, o prazo é de 7 dias corridos:

    Produtos das categorias: Bike, Fitness, Suplementos Alimentares, Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Patins e Patinetes, Relógios, Underwear, Lingerie.

     

    ➡️ Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

     

    Observação: Os produtos vendidos pelos parceiros Mr. Cat, Osklen, Futfanatics, Lojas Marisa e Lacoste não estão disponíveis para troca por cor ou tamanho, apenas a devolução do produto, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.

  • Caso o produto não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira:


    1️⃣ Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”. 


    2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.


    3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.

     

    Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo, você também pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Zattini, Netshoes e na loja Free Lace. 

     

    Lembrando que o procedimento de troca, tanto por cor/tamanho e vale-compras é válido para produtos Zattini e de lojistas parceiros.

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    📌 Itens pequenos: devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem (ou 5 dias úteis se for comprado com um de nossos Lojistas Parceiros).

    Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.

    Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

    O código de postagem para devolução do produto possui a validade de até 15 dias corridos para utilização.

     

    📌 Itens grandes: você receberá um contato por e-mail ou telefone, informando a data da coleta e o nome da transportadora.

    Para sua segurança, exija o comprovante de entrega da mercadoria devidamente assinado e com o carimbo do transportado.

  • Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 3 dias úteis, para produtos vendidos e entregues por Zattini. Se for um produto de um de nossos lojistas parceiros, o prazo de análise é de até 5 dias úteis.
    Depois que a análise é finalizada, caso a troca seja aprovada, o novo pedido é enviado.

     

    ➡️ Depois do envio do novo produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através da página "Trocas".

  • A troca ficará disponível em seu cadastro:

     

    ▪️ Após você receber sua compra;

     

    ▪️ Dentro do prazo de 30 dias para troca simples (por tamanho, cor ou vale-compras) ou 90 dias para troca por defeito. 

     

    📞 Se o seu pedido está dentro do prazo de troca e já foi entregue, mas no seu cadastro não está disponível, entre em contato com a gente através do telefone, chat ou e-mail, disponíveis abaixo.

  • ➡️ Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).

     

    ➡️ O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.

     

    ➡️ O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

     

    ➡️ A Zattini não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

  • ♦️ Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato pelos canais disponíveis no rodapé.

     

    ♦️ Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento. 

  • ◾ Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela Zattini e Lojistas Parceiros (Marketplace) em até 90 dias corridos após o recebimento, exceto para os produtos das categorias abaixo, em que o prazo é de até 30 dias corridos:

     

    ◾ Produtos das categorias: Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Patins e Patinetes, Relógios, Óculos, Underwear, Lingerie.

  • ➡️ A partir da liberação do vale-compra, você tem até 1 (um) ano para utilizar como forma de pagamento.

     

    ➡️ Após esse prazo, o vale expira automaticamente e perde a sua validade. 

     

    👉 Acompanhe a liberação do vale-compra com seu login, na página “Vales”.

     

  • Você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 90 dias corridos após o recebimento. Veja como fazer 👇

     

    ♦️ Se o defeito for identificado em até 30 dias, é só fazer a troca online.

    ♦️ Se o defeito for identificado após o prazo de 30 dias, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • Claro! ✔️

     

    ♦️ Caso o produto não seja como imaginou, você pode solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na loja.

     

    👉 Para isso, basta acessar a opção "Meus Pedidos".

  • Sim, ele fica disponível na página “Vales”.

     

    ♦️ Lá você encontra o resumo de consumo com o valor original, valor utilizado na compra e o saldo atual, caso faça uma compra com o valor menor que o vale. 

     

    ♦️ Se estiver acessando do seu celular ou tablet, o vale-compra estará disponível na página de pagamento.


    ♦️ Você também consegue consultar o saldo disponível através do nosso WhatsApp:(11) 2388-1110. É só nos perguntar sobre o vale-compras.

     

     

  • ◾ Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. 

     

    ◾ Caso esteja indisponível, você poderá escolher outra mercadoria de mesmo valor ou optar pelo vale-compra.

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    É só seguir estes passos:

     

    Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

     

    Itens grandes: devem ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.

    Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

     

    Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se você não  tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em http://www.correios.com.br/a-a-z/nota-fiscal.

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    Você pode solicitar o cancelamento do vale no seu cadastro, em ate 30 dias após liberado. Para cancelar o vale:

     

    1️⃣ Vá em "Vales" e selecione o vale que você deseja realizar o cancelamento.

    2️⃣ Selecione o motivo do cancelamento e siga os passos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido (boleto ou cartão de crédito).

     

    Prontinho! Sua solicitação foi enviada e você receberá um e-mail assim que for finalizada. 😉

  • ➡️ Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 3 dias úteis e, caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado ou seu vale-compra é liberado.


    ➡️ Com seu login, acesse a página "Trocas" para ver uma linha do tempo com todo o passo a passo do processo de troca, onde você pode conferir desde a solicitação, até a chegada do produto para análise em nosso estoque e a finalização do processo, com o envio de um novo item ou a ativação do seu vale-compra.


    📞 Você também consegue acompanhar o status através do nosso WhatsApp: (11) 2388-1110. É só nos perguntar sobre a sua troca.