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Perguntas Frequentes

  • 📲💻 Pelo site

    É só colocar o produto na sacola e na forma de pagamento escolher a opção Pix. 

    Em uma nova janela estará o QRCode, que você pode escanear direto com o seu celular, pelo app do seu banco.

     

    📱 Pelo site no celular

    É só seguir os mesmos passos até o pagamento do pedido.

    Na página de conclusão, não aparecerá o QRCode, mas sim um código. É só copiar e colar no app do seu banco.

     

    Ah! O código tem validade de 1 hora. Fique de olho! Se o pagamento não for concluído dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente.

  • Claro! ✔️

     

    ☑️ Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

     

    ☑️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

  •  

    Não. O cartão só é aceito na loja em que o código foi vinculado ao CPF.

  • Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação.

    Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus pedidos”.

     

    ▪️ Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, a compra foi realizada com um (1) cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, para isso clique em “Meus pedidos”,  selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão para prosseguir com o pagamento.

     

    ▪️ Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones disponíveis logo abaixo, e selecione a opção 5 do menu eletrônico.

     

    ▪️ Caso tenha realizado a compra com boleto, por favor, entre em contato com os canais de atendimento ao final dessa página.

  • 🧾 Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.

     

    🔒 Fique tranquilo, seus dados seguem seguros!

  • Você pode efetuar o pagamento das suas compras com as opções:

     

    ✔️ Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.

    Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Netshoes você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

     

    ✔️ Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$59,90. Aceitamos as bandeiras  Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

    ✔️ Pix: é possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código copia e cola, no aplicativo. O código fica válido para pagamento por 1 hora.

     

  • 💳 No Cartão de Crédito você pode parcelar seu pagamento em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$59,90 nas bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Ou em até 12x sem juros no cartão N Card. 

     

    👉 É importante que os telefones de cadastro estejam atualizados, pois poderemos entrar em contato para confirmar dados.

  • Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

     

    📞 Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5353 ou (11) 3070-6906, do Rio de Janeiro ligue 0800-638-7463, opção cinco do menu eletrônico e vamos te ajudar.

  • Claro! ✔️

     

    ☑️ Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

     

    ☑️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

  • Claro! ✔️

     

    ➡️ Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento um (1) cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, veja como:

     

    ☑️ Em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão de crédito para prosseguir com o pagamento.

     

    ☑️ Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou outra forma de pagamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones disponíveis logo abaixo, e selecione a opção 5 do menu eletrônico.

  • 💵 O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você escolha outro item.

     

    ♦️ Com validade de 1 (um) ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja.

     

    ♦️ O vale-compra pode ser utilizado nas lojas Zattini, Netshoes e Free Lace.

  • Sim! ✔️

     

    ◾ Se o valor do seu pedido for inferior ao do Cartão Presente, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou ficará com o saldo restante positivo para utilizar na próxima compra.

     

    ◾ Se o produto escolhido tiver preço superior ao Cartão Presente, o valor poderá ser complementado com as formas de pagamento disponíveis no site.

  • ◾ É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto”.

     

    ◾ Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Se preferir, pode nos pedir o código de barras do boleto através do nosso WhatsApp: (11) 2388-1110.

     

    ◾ Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

  • 🛡️ Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

     

    🛡️ O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que não devem ser copiados e colados (CTRL+C e CTRL+V), e sim digitados no campo de vale presente e cupom na página de pagamento do site.

     

    🛡️ Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

     

  • 👉 Primeiro você precisa cadastrar o cartão presente no site, para mais informações clique aqui

     

    🛡️ Com o cartão ativo, na página de pagamento, o valor do crédito aparecerá no campo vale-compra, basta selecionar o saldo e o valor do cartão presente será inserido como forma de pagamento.

     

    🛡️ Caso a sua compra tenha o valor menor que o crédito do cartão presente, o valor será atualizado e o crédito restante ficará disponível para uso em outras compras.

     

    🛡️ Se além do crédito do cartão presente, você também tem um vale-compras ativo no cadastro, na página de pagamento aparecerá um único valor para ser selecionado, que será a soma do cartão presente + vale compras.

  • Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

  • ♦️ Além de receber um e-mail, nós também enviamos uma mensagem via WhatsApp para o número cadastrado com a confirmação do pagamento.

     

    ♦️ Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

  • 🎁 Sim, o valor da embalagem para presente aparece discriminado no DANFE.