Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Claro! ✔️

     

    ☎️ Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para um de nossos telefones: (11) 3028-5355 ou (11) 3070-6999 ou 0800 888-8464 (atendimento Rio de Janeiro), disponíveis das 08h às 20h, de segunda a sábado, exceto domingo e feriados.

  • ♦️ A Zattini é uma loja varejista que atua como representante das marcas parceiras.

     

    ♦️ Não disponibilizamos o sistema de encomendas de produtos. 

     

    ♦️ Mas se o produto que tem interesse somente está aparecendo como indisponível, temos a opção "Avise-me" quando chegar, assim quando o produto retornar ao nosso estoque, enviamos um e-mail para você avisando. 

  • 👜 Comprar na Zattini e com nossos Lojistas Parceiros é fácil e seguro. 

     

    Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui.

     

    ➡️ Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione o tamanho e a cor de sua preferência e clique em “adicionar ao carrinho”, para finalizar clique em "comprar".

     

    ➡️ Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega, que poderá ser diferenciado conforme o Lojista Parceiro do item escolhido.

     

    Veja no vídeo de exemplo, é só clicar aqui.

     

    ☎️ Se você preferir, pode entrar em contato com o nosso Televendas, através dos telefones: (11) 3070-6907 e (11) 3028-5354, do Rio de Janeiro ligue 0800-638-7463.

     

    Atenção: Colocar o produto no carrinho de compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.

  • A Zattini oferece aos clientes a oportunidade de adquirir um produto antes do lançamento no mercado nacional. Negociamos com os fornecedores, a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.

     

    ☑️ A indicação que um produto está em pré-venda é identificada através de um selo na descrição do próprio produto no site.

     

    ☑️ Basta selecionar o produto e seguir o procedimento normal de compra.

     

    ☑️ A previsão de entrega é indicada logo acima da foto do produto que aparece no site.

  • 📲 Veja como é fácil comprar pelo nosso App:

     

    ➡️ Basta clicar em “busca”;

     

    ➡️ Escolher o produto desejado e após eleger o produto inserir no carrinho que está localizado ao lado direito superior;

     

    ➡️ Clicar em "comprar" e escolher a forma de pagamento;

     

    ➡️ Então o número do seu pedido aparecerá;

     

    ➡️ O pedido foi finalizado. ✔️

  • 🛡️ O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja.

     

    1️⃣ Primeiro realize a compra normalmente, selecionando o produto e clicando em “comprar”. 

     

    2️⃣ No momento do pagamento, caso tenha vale compras ativo, aparecerá o valor total de vale disponível logo abaixo dos itens comprados, como uma das opções de pagamento.

     

    3️⃣ Basta selecionar e o valor já estará habilitado para que finalize sua compra normalmente, abatendo o valor total do pedido! 

     

    Confira as regrinhas em relação ao valor 👇

     

    ▪️ Se o valor do novo pedido for igual ao valor do vale-compra, você pode concluir a compra normalmente.

     

    ▪️ Se o valor do novo pedido for maior que o do vale-compra, você poderá pagar a diferença utilizando o cartão de crédito e, dessa forma, concluir a compra.

     

    ▪️ Se o valor do seu pedido for inferior ao do vale-compra, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou receberá automaticamente um novo vale-compra com o saldo restante.

     

    🛡️ Na página “Vales” é possível ver quais os pedidos que tiveram o vale como forma de pagamento, com o detalhamento do valor utilizado e o saldo atual.