Para alterar os dados do seu cadastro:
▪️ Acesse "Minha conta";
▪️ Clique em "Seus dados" para alterar dados pessoais, preferências, senha e e-mail de acesso.
Prontinho! 😉
Para alterar os dados do seu cadastro:
▪️ Acesse "Minha conta";
▪️ Clique em "Seus dados" para alterar dados pessoais, preferências, senha e e-mail de acesso.
Prontinho! 😉
🧾 Você pode consultar a nota fiscal eletrônica do seu pedido, pelo site da Receita Federal. Siga os passos:
👉 Acesse o site: https://www.nfe.fazenda.gov.br/;
👉 Clique em Consultar NF-e;
👉 Nessa página, você precisa inserir a chave de acesso da nota fiscal, com 44 dígitos;
Essa informação foi enviada para você no e-mail de cadastro, com o assunto Zattini - Nota Fiscal Eletrônica.
👉 Após inserir a chave de acesso, clique em "Sou humano", e depois em "Continuar";
Pronto! Você já tem acesso ao modelo simplificado da nota fiscal eletrônica.
➡️ Para acompanhar a entrega do seu pedido é só clicar em “Meus Pedidos” para conferir tudo, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue.
➡️ Para isso, clique na setinha ao lado do status do pedido. Abaixo dos itens da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega.
➡️ Na linha do tempo, após o produto ser entregue para a transportadora, será habilitado o link do rastreamento, abaixo do ícone “Pedido em separação”.
➡️ Se você estiver navegando pelo app, assim que o pedido for despachado, basta ir em “Meus Pedidos”, clicar no item que deseja acompanhar e no botão “Acompanhar entrega” no pedido que você quiser acessar.
📞 Se preferir, pode consultar o status do seu pedido através do nosso WhatsApp: (11) 2388-1110. É só nos perguntar sobre o seu pedido. 😉
⚠️Importante: Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.
Claro! ✔️
☎️ Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para um de nossos telefones: (11) 3028-5355 ou (11) 3070-6999 ou 0800 888-8464 (atendimento Rio de Janeiro), disponíveis das 08h às 20h, de segunda a sábado, exceto domingo e feriados.