Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Não, as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h.

  • Posso alterar o endereço de entrega?

    ☑️ Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

     

    ☑️ Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Endereços”.

  • Terei restituição de frete?

    ➡️ Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega. 😕

  • Retirada do pedido nos Correios.

    🛵 Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios).

     

    Neste caso, verifique o rastreamento em 👇

     

    ▪️ “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. 

     

    ▪️ No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido.

     

    ▪️ A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

  • Quais os tipos de entregas disponíveis?

    Temos 4 opções de entrega para você escolher. 🚀📦

     

    🚚 Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 dias úteis nas principais capitais.

     

    🚀 Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até 2 dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17h estão aptos.

     

    🗓️ Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.

     

    🏤 Retira Magalu: Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes do Magazine Luiza. 

     

    Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o CEP do endereço, no carrinho de compras. 🙂

  • É possível mudar a data da entrega agendada?

    ➡️ Sim, é possível. 

     

    ➡️ Com a alteração da modalidade agendada, você não conseguirá escolher uma nova data. O seu pedido seguirá com a modalidade de entrega convencional, em que a data prevista será conforme o prazo da sua região.

  • Como funciona a opção de entrega Retira Magazine Luiza?

    🏤 Ao selecionar a opção de entrega Retira Magazine Luiza, você não paga pelo frete e pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes da Magazine Luiza.

     

    ☑️ Você pode escolher a loja mais perto de você, selecionando a opção “Retira Magazine Luiza”, na tela de pagamento.

     

    ☑️ O prazo para retirada da compra, assim que disponível na loja, é de até 7 dias corridos. Após esse período, sua compra poderá ser devolvida ao estoque e o pedido cancelado ou gerado um vale-compras para uma nova compra.

     

    ☑️ Lembrando que é permitida a retirada de produtos por terceiros. Para isso, você deverá informar durante a finalização do pedido, o nome e número de documento (com foto) da pessoa que irá retirar, que deverá estar com o documento em mãos.

     

  • A Zattini realiza entregas internacionais?

     

    Não, as entregas são realizadas somente no Brasil.

  • A Zattini possui frete grátis?

    Sim! 😉

     

    🛡️ A Zattini oferece frete grátis para alguns produtos e campanhas promocionais, ou através da opção Retira Magazine Luiza.

     

    🛡️ Veja se sua compra terá frete grátis informando seu CEP. 

  • A Zattini entrega os pedidos dos Lojistas Parceiros (Marketplace)?

     

    🚚 A Zattini faz entregas de alguns lojistas parceiros, você pode identificar essa informação direto na página do produto, quando aparecer: "Entregue por Zattini".