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Perguntas Frequentes

  • Pode haver dois motivos diferentes:

     

    ◾ Um dos seus produtos pode ainda estar em pré-venda e por isso ele será entregue depois.

     

    ◾ Outro motivo é um (ou mais) de seus produtos terem sido adquiridos com um de nossos Lojistas Parceiros (Marketplace). Neste caso, a entrega pode ser feita pela logística deste parceiro e, assim, não seguir o mesmo prazo que os produtos Zattini .

  • ➡️ Para acompanhar a entrega do seu pedido é só clicar em “Meus Pedidos” para conferir tudo, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue.

     

    ➡️ Para isso, clique na setinha ao lado do status do pedido. Abaixo dos itens da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega.

     

    ➡️ Na linha do tempo, após o produto ser entregue para a transportadora,  será habilitado o link do rastreamento, abaixo do ícone “Pedido em separação”. 

     

    ➡️ Se você estiver navegando pelo app, assim que o pedido for despachado, basta ir em “Meus Pedidos”, clicar no item que deseja acompanhar e no botão “Acompanhar entrega” no pedido que você quiser acessar.

     

    📞 Se preferir, pode consultar o status do seu pedido através do nosso WhatsApp: (11) 2388-1110. É só nos perguntar sobre o seu pedido. 😉

     

    ⚠️Importante: Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.

     

     

  • ➡️ Isso ocorre quando diferentes produtos do mesmo pedido são fornecidos por diferentes Lojistas Parceiros (Marketplace).

     

    ➡️ Neste caso, você deverá optar por uma opção de frete e de entrega para cada lojista.

  • ➡️ Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.

     

    ➡️ O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção PIX e o prazo para utilização do código de pagamento tenha expirado.

  • 🧾 Para consultar a nota fiscal do pedido, acesse seu e-mail de cadastro e busque pelo assunto Nota Fiscal Eletrônica. Copie a chave de acesso de 44 dígitos informada neste e-mail e siga os passos abaixo:

    1️⃣ Acesse o site: https://www.nfe.fazenda.gov.br/
    2️⃣ Clique em Consultar NF-e
    3️⃣ Digite a chave de acesso de 44 dígitos
    4️⃣ Clique em "Sou humano" e depois em "Continuar".

    ✅ Pronto! A nota fiscal estará disponível para download no final da página, através do botão “Preparar documento para impressão”.

  • Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto aos fins de semana e feriados.

    ◾ Você pode acompanhar todas as informações do seu pedido através da página “Meus pedidos” ou pelo nosso WhatsApp, é só mandar uma mensagem perguntando. 

     

    ⚠️ Importante: é indispensável ter alguém no endereço de entrega para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, beleza?

     

    Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com sua compra, continuamos com nossos canais de atendimento disponíveis para você.

  • Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

     

    ➡️ É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”.

     

    ➡️ Insira o seu CEP e clique em Calcular.

     

    ➡️ Você verá as opções de entrega e poderá escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

     

    Não se esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

     

    ⚠️Importante: Se o seu produto é fornecido por um de nossos Lojistas Parceiros (Marketplace), os prazos de entrega podem ser diferentes.

  • ➡️ Depois da finalização da compra, você será notificado por e-mail ou celular, se esta opção foi habilitada, sobre o andamento de seu pedido.

     

    ➡️ Iremos te avisar quando o pagamento for confirmado, quando o pedido estiver em separação no estoque, quando for despachado e quando for entregue na loja selecionada para que você possa retirá-lo.

  • Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Meus Pedidos”. É só acessar seu cadastro.

     

    No rastreamento do pedido é possível consultar:

     

    ✅ Se a entrega foi realizada;

    ✅ Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios ou loja do Magalu;

    ✅ Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.

     

    Você também pode consultar o status do seu pedido, enviando uma mensagem pelo nosso WhatsApp.

     

    ➡️ Nós fazemos até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou.  

     

    Se, mesmo assim você não conseguir localizar sua compra, podemos te ajudar através do nosso autoatendimento disponível por enquanto só no site:

     

    1️⃣ É só clicar no botão “Preciso de ajuda”, disponível em “Meus Pedidos”, e selecionar o pedido.

    2️⃣ Na tela seguinte clica em “Quero abrir um protocolo” e nosso time entrará em contato com a transportadora para te ajudar com a entrega o mais rápido possível. O prazo de resposta do protocolo é de até 6 dias úteis.