Como acompanhar a entrega do meu pedido?
➡️ Para acompanhar a entrega do seu pedido é só clicar em “Meus Pedidos” para conferir tudo, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue.
➡️ Para isso, clique na setinha ao lado do status do pedido. Abaixo dos itens da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega.
➡️ Na linha do tempo, após o produto ser entregue para a transportadora, será habilitado o link do rastreamento, abaixo do ícone “Pedido em separação”.
➡️ Se você estiver navegando pelo app, assim que o pedido for despachado, basta ir em “Meus Pedidos”, clicar no item que deseja acompanhar e no botão “Acompanhar entrega” no pedido que você quiser acessar.
📞 Se preferir, pode consultar o status do seu pedido através do nosso WhatsApp: (11) 2388-1110. É só nos perguntar sobre o seu pedido. 😉
⚠️Importante: Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.