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Perguntas Frequentes

  • 🧾 Você pode consultar a nota fiscal eletrônica do seu pedido, pelo site da Receita Federal. Siga os passos:

     

    👉 Acesse o site: https://www.nfe.fazenda.gov.br/;

    👉 Clique em Consultar NF-e;

    👉 Nessa página, você precisa inserir a chave de acesso da nota fiscal, com 44 dígitos;

    Essa informação foi enviada para você no e-mail de cadastro, com o assunto Zattini - Nota Fiscal Eletrônica.

    👉 Após inserir a chave de acesso, clique em "Sou humano", e depois em "Continuar";

     

    Pronto! Você já tem acesso ao modelo simplificado da nota fiscal eletrônica.

  • Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

    Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Meus Pedidos”. É só acessar seu cadastro.

     

    No rastreamento do pedido é possível consultar:

     

    ✅ Se a entrega foi realizada;

    ✅ Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios ou loja do Magalu;

    ✅ Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.

     

    Você também pode consultar o status do seu pedido, enviando uma mensagem pelo nosso WhatsApp.

     

    ➡️ Nós fazemos até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou.  

     

    Se, mesmo assim você não conseguir localizar sua compra, podemos te ajudar através do nosso autoatendimento disponível por enquanto só no site:

     

    1️⃣ É só clicar no botão “Preciso de ajuda”, disponível em “Meus Pedidos”, e selecionar o pedido.

    2️⃣ Na tela seguinte clica em “Quero abrir um protocolo” e nosso time entrará em contato com a transportadora para te ajudar com a entrega o mais rápido possível. O prazo de resposta do protocolo é de até 6 dias úteis.

  • Por que meu pedido tem dois fretes diferentes?

    ➡️ Isso ocorre quando diferentes produtos do mesmo pedido são fornecidos por diferentes Lojistas Parceiros (Marketplace).

     

    ➡️ Neste caso, você deverá optar por uma opção de frete e de entrega para cada lojista.

  • Por que meu pedido foi cancelado?

    ➡️ Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.

     

    ➡️ O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.

  • Qual o horário de entrega do meu pedido?

    Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto aos fins de semana e feriados.

    ◾ Você pode acompanhar todas as informações do seu pedido através da página “Meus pedidos” ou pelo nosso WhatsApp, é só mandar uma mensagem perguntando. 

     

    ⚠️ Importante: é indispensável ter alguém no endereço de entrega para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, beleza?

     

    Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com sua compra, continuamos com nossos canais de atendimento disponíveis para você.

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

    Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

     

    ➡️ É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”.

     

    ➡️ Insira o seu CEP e clique em Calcular.

     

    ➡️ Você verá as opções de entrega e poderá escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

     

    Não se esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

     

    ⚠️Importante: Se o seu produto é fornecido por um de nossos Lojistas Parceiros (Marketplace), os prazos de entrega podem ser diferentes.

  • Por que meu pedido tem dois prazos de entrega diferentes?

    Pode haver dois motivos diferentes:

     

    ◾ Um dos seus produtos pode ainda estar em pré-venda e por isso ele será entregue depois.

     

    ◾ Outro motivo é um (ou mais) de seus produtos terem sido adquiridos com um de nossos Lojistas Parceiros (Marketplace). Neste caso, a entrega pode ser feita pela logística deste parceiro e, assim, não seguir o mesmo prazo que os produtos Zattini .

  • Como vou saber se o pedido está disponível para retirada na loja Magazine Luiza?

    ➡️ Depois da finalização da compra, você será notificado por e-mail ou celular, se esta opção foi habilitada, sobre o andamento de seu pedido.

     

    ➡️ Iremos te avisar quando o pagamento for confirmado, quando o pedido estiver em separação no estoque, quando for despachado e quando for entregue na loja selecionada para que você possa retirá-lo.

  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    ➡️ Para acompanhar a entrega do seu pedido é só clicar em “Meus Pedidos” para conferir tudo, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue.

     

    ➡️ Para isso, clique na setinha ao lado do status do pedido. Abaixo dos itens da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega.

     

    ➡️ Na linha do tempo, após o produto ser entregue para a transportadora,  será habilitado o link do rastreamento, abaixo do ícone “Pedido em separação”. 

     

    ➡️ Se você estiver navegando pelo app, assim que o pedido for despachado, basta ir em “Meus Pedidos”, clicar no item que deseja acompanhar e no botão “Acompanhar entrega” no pedido que você quiser acessar.

     

    📞 Se preferir, pode consultar o status do seu pedido através do nosso WhatsApp: (11) 2388-1110. É só nos perguntar sobre o seu pedido. 😉

     

    ⚠️Importante: Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.