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Perguntas Frequentes

  • Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou:

    ▪️ Confirme se o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

    ▪️ Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento;

    ▪️ Veja também se o endereço colocado para entrega está correto;

    ▪️ São feitas 3 tentativas de entrega. Confirme se outra pessoa recebeu ou recusou seu pedido.

    As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras.

    Se seu caso não é nenhum dos acima, selecione abaixo a opção “Não”, preencha o formulário e nos envie uma mensagem que vamos te ajudar. 🙂

  • Correção de dados cadastrais

    Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.

  • Informações sobre os seus dados pessoais

    Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”

  • Desabilitar envio de material de publicidade

    Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.

  • Exclusão de cadastro | conta

    Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta do grupo Netshoes, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados nas lojas do grupo Netshoes serão permanentemente excluídos

  • Exclusão de cadastro | conta - Exclusivo App Nets; Zattini e Shoestock

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  • Cancelamento

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  • Entrega

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  • Troca

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  • Pontuação

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  • Como usar meu cupom de desconto?

    Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.

     

    O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.

     

    Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente.

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