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Perguntas Frequentes

  • Você pode solicitar a troca por defeito em até 90 dias corridos após o recebimento. Para os produtos das categorias abaixo, o prazo é de até 30 dias corridos:

    Produtos das categorias: Bike, Fitness, Suplementos Alimentares, Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Patins e Patinete, Relógios, Underwear, Lingerie.

    Se o seu produto for um item grande* e apresentou defeito após o prazo de 30 dias corridos, entre em contato direto com o fabricante. Ele é o responsável pela garantia contratual do produto e o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas.

    *Itens grandes: Bikes (adulto e infantil), estações de musculação, esteiras, ergométricas, elípticos, spinnings, plataformas vibratórias, mesa de ping-pong e sinuca, pebolim e aero hockey.

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    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados nas lojas do grupo Netshoes serão permanentemente excluídos

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  • Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

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  • Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.

     

    O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.

     

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