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Perguntas Frequentes

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    Você pode solicitar o cancelamento do vale no seu cadastro, em ate 30 dias após liberado. Para cancelar o vale:

     

    1️⃣ Vá em "Vales" e selecione o vale que você deseja realizar o cancelamento.

    2️⃣ Selecione o motivo do cancelamento e siga os passos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido (PIX ou cartão de crédito).

     

    Prontinho! Sua solicitação foi enviada e você receberá um e-mail assim que for finalizada. 😉

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    📌 Itens pequenos: devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem (ou 5 dias úteis se for comprado com um de nossos Lojistas Parceiros).

    Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.

    Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

    O código de postagem para devolução do produto possui a validade de até 15 dias corridos para utilização.

     

    📌 Itens grandes: você receberá um contato por e-mail ou telefone, informando a data da coleta e o nome da transportadora.

    Para sua segurança, exija o comprovante de entrega da mercadoria devidamente assinado e com o carimbo do transportado.

  • ✅ Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).

     

    O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.

     

     O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

     

    Não nos responsabilizamos por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

     

    ⚠️ O valor pago referente a embalagem de presente não é reembolsável em casos de troca e devolução.

     

    Observação: Os produtos vendidos pelos parceiros Magalu, Magalu Oficial, Adidas, Asics, Puma Oficial, Futfanatics, Fila, Fila Brasil, New Balance, New Balance Oficial, Lacoste, Umbro, Loja Oficial Umbro, Loja Oficial JBL, Pegada, Osure, Sportnow e roupas íntimas, não estão disponíveis para troca por cor ou tamanho, apenas a devolução do produto, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.

     

    📢 Para produtos da marca Adidas e Nike: se o produto apresentar problemas com cola, costura, tecido ou dores nos pés com o uso, consideramos possíveis defeitos de fabricação. Para esses casos, é necessária uma análise do produto para comprovação do defeito. Para isso, entre em contato com a central de atendimento, nos canais listados no fim dessa página.

     

     

     

  • ♦️ Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato pelos canais disponíveis no rodapé.

     

    ♦️ Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento. 

  • ◾ Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela Zattini e Lojistas Parceiros (Marketplace) em até 90 dias corridos após o recebimento, exceto para os produtos das categorias abaixo, em que o prazo é de até 30 dias corridos:

     

    ◾ Produtos das categorias: Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Patins e Patinetes, Relógios, Óculos, Underwear, Lingerie.

  • Você pode solicitar a troca, reembolso ou vale-compras de um produto personalizado apenas se ele apresentar defeito, a solicitação deve ser feita em até 90 dias após o recebimento. Não aceitamos trocas ou devoluções por insatisfação.

    Se o produto estiver dentro das condições mencionadas, você pode realizar a solicitação das seguintes formas:

    ➡️ Defeito identificado em até 30 dias: Solicite a troca, reembolso ou vale-compras diretamente no seu cadastro. Clique aqui para acessar seus pedidos, selecione o produto e clique em "SOLICITAR TROCA".

    ➡️ Defeito identificado entre 30 e 90 dias: Entre em contato com a nossa central de atendimento através dos canais listados no final desta página.

  • Claro! ✔️

     

    ♦️ Caso o produto não seja como imaginou, você pode solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na loja.

     

    👉 Para isso, basta acessar a opção "Meus Pedidos".

  • Sim, ele fica disponível na página “Vales”.

     

    ♦️ Lá você encontra o resumo de consumo com o valor original, valor utilizado na compra e o saldo atual, caso faça uma compra com o valor menor que o vale. 

     

    ♦️ Se estiver acessando do seu celular ou tablet, o vale-compra estará disponível na página de pagamento.


    ♦️ Você também consegue consultar o saldo disponível através do nosso WhatsApp:(11) 2388-1110. É só nos perguntar sobre o vale-compras.

     

     

  • ◾ Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. 

     

    ◾ Caso esteja indisponível, você poderá escolher outra mercadoria de mesmo valor ou optar pelo vale-compra.

     

    📌 O vale-compras permanecerá ativo durante 1 ano e não poderá ser reativado após esse prazo. Se mudar de ideia, é possível cancelar o vale em até 60 dias após a ativação, desde que o saldo não tenha sido utilizado.

  • ➡️ Você pode trocar os produtos fornecidos pela Zattini ou vendidos por lojistas parceiros (Marketplace) em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.

     

    ➡️ Para as categorias e produtos listados abaixo, o prazo é de 7 dias corridos:

    Produtos das categorias: Bike, Fitness, Suplementos Alimentares, Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Patins e Patinetes, Relógios, Underwear, Lingerie.

     

    ➡️ Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

     

    Observação: Os produtos vendidos pelos parceiros Magalu, Magalu Oficial, Adidas, Asics, Puma Oficial, Futfanatics, Fila, Fila Brasil, New Balance, New Balance Oficial, Lacoste, Umbro, Loja Oficial Umbro, Loja Oficial JBL, Pegada, Osure, Sportnow e roupas íntimas, não estão disponíveis para troca por cor ou tamanho, apenas a devolução do produto, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.

  • Caso o produto não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira:

     

    1️⃣ Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”;

     

    2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada;


    3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.

     

    Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo, você também pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Netshoes e Zattini. 

     

    📌 O vale-compras permanecerá ativo durante 1 ano e não poderá ser reativado após esse prazo. Se mudar de ideia, é possível cancelar o vale em até 60 dias após a ativação, desde que o saldo não tenha sido utilizado.

     

    ⚠️ Importante: Se o produto devolvido apresentar sinais de mau uso, as lojas parceiras se reservam ao direito de recusar a devolução. Nesse caso, o item será devolvido para o seu endereço cadastrado e o reembolso ou troca não será processado.

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