Claro! ✔️
♦️ Caso o produto não seja como imaginou, você pode solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na loja.
👉 Para isso, basta acessar a opção "Meus Pedidos".
Claro! ✔️
♦️ Caso o produto não seja como imaginou, você pode solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na loja.
👉 Para isso, basta acessar a opção "Meus Pedidos".
➡️ Você pode trocar os produtos fornecidos pela Zattini ou vendidos por lojistas parceiros (Marketplace) em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.
➡️ Para as categorias e produtos listados abaixo, o prazo é de 7 dias corridos:
Produtos das categorias: Bike, Fitness, Suplementos Alimentares, Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Patins e Patinetes, Relógios, Underwear, Lingerie.
➡️ Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.
Observação:Os produtos vendidos pelos parceiros Mr. Cat, Adidas, Osklen, Futfanatics, Lojas Marisa, Asics, Reserva, Lacoste,Parte de baixo, Gil Gil, It Save e Antidepressivo Oficial não estão disponíveis para troca por cor ou tamanho, apenas a devolução do produto, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.
Caso o produto não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira:
1️⃣ Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”.
2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada.
3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.
Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo, você também pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Zattini, Netshoes e na loja Free Lace.
Lembrando que o procedimento de troca, tanto por cor/tamanho e vale-compras é válido para produtos Zattini e de lojistas parceiros.
📌 Itens pequenos: devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem (ou 5 dias úteis se for comprado com um de nossos Lojistas Parceiros).
Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.
Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.
O código de postagem para devolução do produto possui a validade de até 15 dias corridos para utilização.
📌 Itens grandes: você receberá um contato por e-mail ou telefone, informando a data da coleta e o nome da transportadora.
Para sua segurança, exija o comprovante de entrega da mercadoria devidamente assinado e com o carimbo do transportado.
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 2 dias úteis, para produtos vendidos e entregues pela Zattini. Se for um produto de um de nossos lojistas parceiros, o prazo de análise é de até 5 dias úteis.
Depois que a análise é finalizada, caso a troca seja aprovada, o novo pedido é enviado.
➡️ Depois do envio do novo produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através da página "Trocas".
A troca ficará disponível em seu cadastro:
▪️ Após você receber sua compra;
▪️ Dentro do prazo de 30 dias para troca simples (por tamanho, cor ou vale-compras) ou 90 dias para troca por defeito.
📞 Se o seu pedido está dentro do prazo de troca e já foi entregue, mas no seu cadastro não está disponível, entre em contato com a gente através do telefone, chat ou e-mail, disponíveis abaixo.
➡️ Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).
➡️ O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.
➡️ O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
➡️ A Zattini não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.
♦️ Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato pelos canais disponíveis no rodapé.
♦️ Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.
◾ Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela Zattini e Lojistas Parceiros (Marketplace) em até 90 dias corridos após o recebimento, exceto para os produtos das categorias abaixo, em que o prazo é de até 30 dias corridos:
◾ Produtos das categorias: Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Patins e Patinetes, Relógios, Óculos, Underwear, Lingerie.
➡️ A partir da liberação do vale-compra, você tem até 1 (um) ano para utilizar como forma de pagamento.
➡️ Após esse prazo, o vale expira automaticamente e perde a sua validade.
👉 Acompanhe a liberação do vale-compra com seu login, na página “Vales”.
Você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 90 dias corridos após o recebimento. Veja como fazer 👇
♦️ Se o defeito for identificado em até 30 dias, é só fazer a troca online.
♦️ Se o defeito for identificado após o prazo de 30 dias, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.