Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • 👉 Primeiro você precisa cadastrar o cartão presente no site, para mais informações clique aqui

     

    🛡️ Com o cartão ativo, na página de pagamento, o valor do crédito aparecerá no campo vale-compra, basta selecionar o saldo e o valor do cartão presente será inserido como forma de pagamento.

     

    🛡️ Caso a sua compra tenha o valor menor que o crédito do cartão presente, o valor será atualizado e o crédito restante ficará disponível para uso em outras compras.

     

    🛡️ Se além do crédito do cartão presente, você também tem um vale-compras ativo no cadastro, na página de pagamento aparecerá um único valor para ser selecionado, que será a soma do cartão presente + vale compras.

  • Como faço para pagar por Pix?

    📲💻 Pelo site

    É só colocar o produto na sacola e na forma de pagamento escolher a opção Pix. 

    Em uma nova janela estará o QRCode, que você pode escanear direto com o seu celular, pelo app do seu banco.

     

    📱 Pelo site no celular

    É só seguir os mesmos passos até o pagamento do pedido.

    Na página de conclusão, não aparecerá o QRCode, mas sim um código. É só copiar e colar no app do seu banco.

     

    Ah! O código tem validade de 1 hora. Fique de olho! Se o pagamento não for concluído dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente.

  • Se eu escolher produtos de lojistas diferentes, posso pagar com 2 cartões?

    Claro! ✔️

     

    ☑️ Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

     

    ☑️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

  • Se eu cadastrar o Cartão Presente no site Zattini, posso utilizar na loja Netshoes?

     

    Não. O cartão só é aceito na loja em que o código foi vinculado ao CPF.

  • Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente. E agora?

    Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação.

    Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus pedidos”.

     

    ▪️ Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, a compra foi realizada com um (1) cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, para isso clique em “Meus pedidos”,  selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão para prosseguir com o pagamento.

     

    ▪️ Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones disponíveis logo abaixo, e selecione a opção 5 do menu eletrônico.

     

    ▪️ Caso tenha realizado a compra com boleto, por favor, entre em contato com os canais de atendimento ao final dessa página.

  • Recebi a 2ª via de um boleto, como abrir/imprimir?

    🧾 Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.

     

    🔒 Fique tranquilo, seus dados seguem seguros!

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Você pode efetuar o pagamento das suas compras com as opções:

     

    ✔️ Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.

    Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Netshoes você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

     

    ✔️ Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$59,90. Aceitamos as bandeiras  Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

    ✔️ Pix: é possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código copia e cola, no aplicativo. O código fica válido para pagamento por 1 hora.

     

  • Quais as formas de parcelamento?

    💳 No Cartão de Crédito você pode parcelar seu pagamento em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$59,90 nas bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Ou em até 12x sem juros no cartão N Card. 

     

    👉 É importante que os telefones de cadastro estejam atualizados, pois poderemos entrar em contato para confirmar dados.

  • Posso pagar um boleto com o prazo vencido?

    Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

     

    📞 Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5353 ou (11) 3070-6906, do Rio de Janeiro ligue 0800-638-7463, opção cinco do menu eletrônico e vamos te ajudar.

  • Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

    Claro! ✔️

     

    ☑️ Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

     

    ☑️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Claro! ✔️

     

    ➡️ Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento um (1) cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, veja como:

     

    ☑️ Em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão de crédito para prosseguir com o pagamento.

     

    ☑️ Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou outra forma de pagamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones disponíveis logo abaixo, e selecione a opção 5 do menu eletrônico.

  • Ver mais artigos...