Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.
📲💻 Pelo site
É só colocar o produto na sacola e na forma de pagamento escolher a opção Pix.
Em uma nova janela estará o QRCode, que você pode escanear direto com o seu celular, pelo app do seu banco.
📱 Pelo site no celular
É só seguir os mesmos passos até o pagamento do pedido.
Na página de conclusão, não aparecerá o QRCode, mas sim um código. É só copiar e colar no app do seu banco.
Ah! O código tem validade de 1 hora. Fique de olho! Se o pagamento não for concluído dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente.
Claro! ✔️
☑️ Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.
☑️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.
Não. O cartão só é aceito na loja em que o código foi vinculado ao CPF.
Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação.
Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus pedidos”.
▪️ Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, a compra foi realizada com um (1) cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, para isso clique em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão para prosseguir com o pagamento.
▪️ Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones disponíveis logo abaixo, e selecione a opção 5 do menu eletrônico.
▪️ Caso tenha realizado a compra com boleto, por favor, entre em contato com os canais de atendimento ao final dessa página.
🧾 Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.
🔒 Fique tranquilo, seus dados seguem seguros!
Você pode efetuar o pagamento das suas compras com as opções:
✔️ Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.
Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Netshoes você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
✔️ Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$59,90. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
✔️ Pix: é possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código copia e cola, no aplicativo. O código fica válido para pagamento por 1 hora.
💳 No Cartão de Crédito você pode parcelar seu pagamento em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$59,90 nas bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Ou em até 12x sem juros no cartão N Card.
👉 É importante que os telefones de cadastro estejam atualizados, pois poderemos entrar em contato para confirmar dados.
Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.
📞 Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5353 ou (11) 3070-6906, do Rio de Janeiro ligue 0800-638-7463, opção cinco do menu eletrônico e vamos te ajudar.
Claro! ✔️
☑️ Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.
☑️ Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.
Claro! ✔️
➡️ Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento um (1) cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, veja como:
☑️ Em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão de crédito para prosseguir com o pagamento.
☑️ Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou outra forma de pagamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones disponíveis logo abaixo, e selecione a opção 5 do menu eletrônico.