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Perguntas Frequentes

  • Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 2 dias úteis para

    análise das condições do produto, para produtos vendidos e entregues pela Zattini, e de 5 dias úteis para produtos de lojistas parceiros.

    Depois da aprovação do cancelamento, os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

     

    💳 Cartão de Crédito: O estorno acontece na próxima fatura (30 dias) a partir da data que o processo foi concluído.

     

    🧾 Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 2 dias úteis a partir da data que o processo foi concluído, exclusivamente na conta-corrente, que deve ser o titular da compra.

     

    💰 Pix: a restituição acontece na mesma conta que você usou para fazer o pix, em até 1 dia útil, após a conclusão do cancelamento.

  • Em quanto tempo é possível cancelar o pedido?

    O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • E se a compra do Cartão Presente for cancelada antes da emissão da nota fiscal?

    Nesse caso, o saldo retorna como vale compras automaticamente para o cadastro utilizado para vincular o Cartão.

  • É possível cancelar o Cartão Presente?

    O Cartão Presente só pode ser cancelado pelo comprador, que adquiriu o cartão através do site e possua um número de pedido, com a condição de que o saldo ainda não tenha sido utilizado ou vinculado.

  • Como faço para cancelar minha compra?

    ♦️ Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

     

    📞 O cancelamento pode ser realizado diretamente em seu cadastro via desktop ou mobile, em  "Meus pedidos"