Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Na compra de determinados produtos da linha de beleza, você ganha um brinde especial! Os produtos que concedem brindes* estão sinalizados logo abaixo da descrição do produto.

     

    * O brinde não pode ser trocado e não é vendido separadamente.

  • Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem garantia, tanto os fornecidos pela Zattini como os fornecidos por Lojistas Parceiros.

     

    Você terá 90 dias corridos, a partir da data de recebimento, para trocar produtos com defeito de fabricação, fornecidos pela Zattini e por lojistas parceiros. Para as categorias listadas a seguir, o prazo para devolução defeito é de até 30 dias corridos.

     

    A garantia contratual é responsabilidade do fabricante, seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

     

    Se você não conseguir contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

  • O tamanho está localizado na página do produto. Para roupas, a informação pode ser verificada no campo “Características”, na parte inferior da tela. Para sapatos, no campo “Tabela de Tamanhos”, na parte inferior da tela.

  • A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra dele. Produtos adicionados ao carrinho não estão reservados para o cliente que os adicione e, assim, continuam disponíveis para outros usuários.

     

    Atenção! Tenha certeza dos produtos que deseja comprar e não demore para finalizar seus pedidos.