Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Sim. A Zattini possui um canal de vendas corporativas pronto para atender às suas necessidades, envie um email para gente. 

    Os canais de atendimento disponíveis, estão no final dessa página.

  • Para receber newsletter com descontos exclusivos e novidades da loja, entre na página inicial do site da Zattini e procure pelo campo "Cadastre-se para receber ofertas e descontos exclusivos" na parte inferior da página. Cadastre seu e-mail e, se desejar, personalize suas ofertas.

  • A Zattini atua apenas com o sistema de comércio eletrônico e não possuímos loja física. Você efetua sua compra em nossa loja virtual e recebe seu pedido no endereço que escolher no território brasileiro com toda comodidade.

  • Sim, para guardar os itens mais queridos da nossa loja você pode adicioná-los na lista de desejos clicando no ícone de coraçãozinho ao lado do botão “Comprar”.

     

    E para conferir os seus itens desejados, é só clicar aqui.

  • É muito simples. Na página inicial do site Zattini existe a opção: cadastre-se para receber ofertas e descontos exclusivos. Basta se cadastrar e ao receber nossos e-mails clique sobre o produto de seu interesse que o link com o desconto será aberto automaticamente.

     

    A validade e regras das promoções também são enviadas no e-mail, sempre verifique. Caso não deseje mais receber as promoções, abra um dos e-mails recebidos e no final da página está disponível um link para cancelar o recebimento.

  • Claro! ✔️

     

    ☎️ Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para um de nossos telefones: (11) 3028-5355 ou (11) 3070-6999 ou 0800 888-8464 (atendimento Rio de Janeiro), disponíveis das 08h às 20h, de segunda a sábado, exceto domingo e feriados.

  • ♦️ A Zattini é uma loja varejista que atua como representante das marcas parceiras.

     

    ♦️ Não disponibilizamos o sistema de encomendas de produtos. 

     

    ♦️ Mas se o produto que tem interesse somente está aparecendo como indisponível, temos a opção "Avise-me" quando chegar, assim quando o produto retornar ao nosso estoque, enviamos um e-mail para você avisando. 

  • 👜 Comprar na Zattini e com nossos Lojistas Parceiros é fácil e seguro. 

     

    Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui.

     

    ➡️ Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione o tamanho e a cor de sua preferência e clique em “adicionar ao carrinho”, para finalizar clique em "comprar".

     

    ➡️ Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega, que poderá ser diferenciado conforme o Lojista Parceiro do item escolhido.

     

    Veja no vídeo de exemplo, é só clicar aqui.

     

    ☎️ Se você preferir, pode entrar em contato com o nosso Televendas, através dos telefones: (11) 3070-6907 e (11) 3028-5354, do Rio de Janeiro ligue 0800-638-7463.

     

    Atenção: Colocar o produto no carrinho de compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.

  • A Zattini oferece aos clientes a oportunidade de adquirir um produto antes do lançamento no mercado nacional. Negociamos com os fornecedores, a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.

     

    ☑️ A indicação que um produto está em pré-venda é identificada através de um selo na descrição do próprio produto no site.

     

    ☑️ Basta selecionar o produto e seguir o procedimento normal de compra.

     

    ☑️ A previsão de entrega é indicada logo acima da foto do produto que aparece no site.

  • 📲 Veja como é fácil comprar pelo nosso App:

     

    ➡️ Basta clicar em “busca”;

     

    ➡️ Escolher o produto desejado e após eleger o produto inserir no carrinho que está localizado ao lado direito superior;

     

    ➡️ Clicar em "comprar" e escolher a forma de pagamento;

     

    ➡️ Então o número do seu pedido aparecerá;

     

    ➡️ O pedido foi finalizado. ✔️

  • Ver mais artigos...