Sim. A Zattini possui um canal de vendas corporativas pronto para atender às suas necessidades, envie um email para gente.
Os canais de atendimento disponíveis, estão no final dessa página.
Sim. A Zattini possui um canal de vendas corporativas pronto para atender às suas necessidades, envie um email para gente.
Os canais de atendimento disponíveis, estão no final dessa página.
Para receber newsletter com descontos exclusivos e novidades da loja, entre na página inicial do site da Zattini e procure pelo campo "Cadastre-se para receber ofertas e descontos exclusivos" na parte inferior da página. Cadastre seu e-mail e, se desejar, personalize suas ofertas.
A Zattini atua apenas com o sistema de comércio eletrônico e não possuímos loja física. Você efetua sua compra em nossa loja virtual e recebe seu pedido no endereço que escolher no território brasileiro com toda comodidade.
Sim, para guardar os itens mais queridos da nossa loja você pode adicioná-los na lista de desejos clicando no ícone de coraçãozinho ao lado do botão “Comprar”.
E para conferir os seus itens desejados, é só clicar aqui.
É muito simples. Na página inicial do site Zattini existe a opção: cadastre-se para receber ofertas e descontos exclusivos. Basta se cadastrar e ao receber nossos e-mails clique sobre o produto de seu interesse que o link com o desconto será aberto automaticamente.
A validade e regras das promoções também são enviadas no e-mail, sempre verifique. Caso não deseje mais receber as promoções, abra um dos e-mails recebidos e no final da página está disponível um link para cancelar o recebimento.
Claro! ✔️
☎️ Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para um de nossos telefones: (11) 3028-5355 ou (11) 3070-6999 ou 0800 888-8464 (atendimento Rio de Janeiro), disponíveis das 08h às 20h, de segunda a sábado, exceto domingo e feriados.
♦️ A Zattini é uma loja varejista que atua como representante das marcas parceiras.
♦️ Não disponibilizamos o sistema de encomendas de produtos.
♦️ Mas se o produto que tem interesse somente está aparecendo como indisponível, temos a opção "Avise-me" quando chegar, assim quando o produto retornar ao nosso estoque, enviamos um e-mail para você avisando.
👜 Comprar na Zattini e com nossos Lojistas Parceiros é fácil e seguro.
Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui.
➡️ Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione o tamanho e a cor de sua preferência e clique em “adicionar ao carrinho”, para finalizar clique em "comprar".
➡️ Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega, que poderá ser diferenciado conforme o Lojista Parceiro do item escolhido.
Veja no vídeo de exemplo, é só clicar aqui.
☎️ Se você preferir, pode entrar em contato com o nosso Televendas, através dos telefones: (11) 3070-6907 e (11) 3028-5354, do Rio de Janeiro ligue 0800-638-7463.
Atenção: Colocar o produto no carrinho de compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.
A Zattini oferece aos clientes a oportunidade de adquirir um produto antes do lançamento no mercado nacional. Negociamos com os fornecedores, a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.
☑️ A indicação que um produto está em pré-venda é identificada através de um selo na descrição do próprio produto no site.
☑️ Basta selecionar o produto e seguir o procedimento normal de compra.
☑️ A previsão de entrega é indicada logo acima da foto do produto que aparece no site.
📲 Veja como é fácil comprar pelo nosso App:
➡️ Basta clicar em “busca”;
➡️ Escolher o produto desejado e após eleger o produto inserir no carrinho que está localizado ao lado direito superior;
➡️ Clicar em "comprar" e escolher a forma de pagamento;
➡️ Então o número do seu pedido aparecerá;
➡️ O pedido foi finalizado. ✔️